4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 1 de novembro de 2008

Fim da Sondagem de Outubro


“Vera” (Diana Chaves) devia terminar presa ou casada com o “António”

Chega assim ao fim mais uma “Sondagem do Mês”, neste mês de Outubro colocamos mais uma questão aos nossos visitantes, sabendo que é sempre sobre uma das protagonistas do nosso Blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado).

A sondagem deste mês correu muito bem, pois tivemos muitas votações, tudo isto graças a ti que nos visitas e comentas, muito obrigado(a).
Este mês a votação foi sobre a actriz e manequim Diana Chaves, perguntando a tua opinião sobre o possível final para a personagem dela em “A Outra”, na TVI.

A questão deste mês era:
Que final escolhias para “Vera” (Diana Chaves) em “A Outra”?

Tinha como opções de resposta:

Morria (2%)
Era presa (41%)
Fugia (14%)
Casava-se com o “António” (41%)

Obtivemos muitos votos e a escolha dos nossos visitantes recaiu sobre “Era Presa” e “Casava-se com o António”, tivemos, assim, pela primeira vez um empate.
Quer dizer então que os nossos visitantes que acompanham os trabalhos da Diana Chaves e a sua personagem em “A Outra” acham que a sua personagem devia acabar presa ou casada com o António.

Seguida desta resposta, a mais votada com 14% dos votos ficou a opção de resposta “FUGIA”, e com 2% dos votos ficou a opção “MORRIA”.

Fica o nosso agradecimento a todos aqueles que votaram, pois sem vocês não seria possível continuar com a “Sondagem do Mês”.

Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: