4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Diana Chaves



É madrina da "Missão Sorriso"

Diana Chaves é este ano madrinha da “Missão Sorriso”.
Pelo sexto ano consecutivo a “Missão Sorriso” está de volta na época do Natal, tem sido um sucesso.

A Missão Sorriso é um projecto de Responsabilidade Social do Continente na área da Saúde. É uma iniciativa nacional, de amplo reconhecimento público, que tem como objectivo apoiar os hospitais pediátricos e unidades de pediatria, através da oferta de equipamentos médico/científicos e lúdico/didácticos, contribuindo para a melhoria dos cuidados prestados às crianças utentes destas unidades.
Através da venda de livros e CD’s infantis da Leopoldina nas Lojas Continente, são angariadas verbas depois canalizadas para apoio em equipamento médico/científico, lúdico/didáctico e entretenimento nas unidades hospitalares pediátricas de todo o País.

Já está a passar na televisão o anúncio onde a actriz desempenha na perfeição o seu papel de madrinha desta causa.

Segundo Diana Chaves, o visual escolhido para o lançamento da “Missão Sorriso” foi “casual e confortável”.
Usou “uns jeans “Fonarina” e um top super básico da loja “Démpodé””, afirmou Diana Chaves.
Em relação ao calçado Diana Chaves disse: “As botas já são velhas, mas eu adoro-as e são muito confortáveis”. Aderiu à moda dos collants até aos joelhos, moda que a actriz adora, pois como ela diz “Sou muito friorenta e, por isso, para mim esta moda é óptima, tenho dois pares vestidos”.

Fonte: SapoFama
Fotografia: SapoFama

P.S.: Em relação ao pedido de um dos nossos visitantes, estamos a tratar disso e será publicado assim que possível. Referimo-nos ao pedido das fotografias de Diana Chaves para a SEASIDE Primavera/Verão 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bgda mesmo, por postarem as fotos da Diana na Seaside Primavera-verão eu adorooo a Diana, axo que devem er um poko maid de 30 fotos ='S

Beijo

Anônimo disse...

Olà, o blog esta fantastico eu adoro e visito sempre! Tenho um blog tmb dedicado a tres actrizes que são : Diana Chaves, Marisa Perez e a Joana Duarte. O vosso blog esta muito bem e tem muitas noticias da Diana, visitêm o meu tmb esta SEMPRE actualizado e gostava muito de falar com uma de voces por msn,Para infim trocarmos coisas da Diana, EU mando fotos e enfim, ajudamos.nos nas informaçoes.
Podem contar cmg pras informaçoes :D
um beijinho muito grande (K)

www.diih-juh-mariisa-x3.skyblog.com
&
diih-juh-mariisa-x3@hotmail.com
( o meu pessoal : lea_melanie@hotmail.com )