4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 30 de novembro de 2008

Diana Chaves

(Fotografia: Luís Reis)

Foi a estrela do lançamento da colecção de roupa das lojas do namorado, César Peixoto

Este desfile é muito especial para mim, porque é do meu amor.” Diana Chaves não cabia em si de contente por ser a estrela da passagem de modelos que, anteontem à noite, no Hotel Guimarães, lançou a colecção das Lojas Liberdad, propriedade do namorado e jogador do Sporting de Braga, César Peixoto.
E, mais importante do que as palavras, foi o primeiro beijo público do casal do momento. Ele estava sentado na primeira fila e ela, a meio do desfile, foi ter com ele e, para que toda a gente visse, deu-lhe um caloroso beijo na boca.

Diana encantou na passerelle, sempre com um sorriso rasgado, e não escondeu a 'enorme felicidade' que sentia. 'Sinto-me muito feliz pelo César. Ele está bem, as coisas estão a correr pelo melhor e ele merece tudo de bom', disse a manequim, realçando a 'grande força de vontade' do namorado, na superação de lesões complicadas, 'que quase comprometiam a sua carreira'. 'Fico aflita quando ele joga, com medo de que se lesione'.

César Peixoto diz que realizou dois sonhos: o de abrir as lojas e o de poder 'juntar o útil ao agradável', ou seja, proporcionar desfiles em que a namorada participe.
Enaltecendo as qualidades de Diana Chaves, como modelo e como actriz, o craque, agora internacional português, não poderia ser mais preciso e sintético: 'Ela é boa em tudo o que faz.'

Peixoto diz que está a passar um dos melhores momentos da sua vida, realçando o namoro com Diana, o facto de ter sido chamado à Selecção e a perspectiva de passar o Natal com o filho Rodrigo.

Quem também não escondia a felicidade era o pai de Diana Chaves. Carlos Chaves mostrou-se mesmo 'muito feliz com este namoro' e não se cansou de elogiar as qualidades pessoais e humanas de César Peixoto.

Texto: Correio da Manhã / Jornalista: Mário Fernandes

Nenhum comentário: