4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 8 de novembro de 2008

Cenas Lésbicas

Revista TVGuia

em "Podia Acabar o Mundo"
com Diana Chaves e Ana Guiomar

Cenas polémicas de romance e sexo no feminino prometem aquecer a grelha da SIC. As actrizes Diana Chaves e Ana Guiomar vão ser protagonistas de uma relação homossexual na novela ‘Podia Acabar o Mundo’, enquanto Liliana Santos e Sandra Cóias se despem de preconceitos em ‘Second Life’, um filme realizado por Nicolau Breyner e co-produzido pelo canal, com estreia marcada para 2009.

Na novela da SIC, Diana Chaves e Ana Guiomar dão vida, respectivamente, à enigmática médica ‘Cláudia’ e à ambiciosa estudante de Medicina ‘Sónia’. Elas vão viver uma relação amorosa intensa e mostrarão um dos mais sensuais beijos vistos na televisão. Em segredo fica, por enquanto, a data de exibição deste episódio, já que só na próxima semana é que a personagem de ‘Sónia’ aparece. Contudo, a sua ligação à médica já vem desde os tempos da faculdade, em Londres.

"Tudo começou porque a personagem vivida por Ana Guiomar chega de Inglaterra e se sente dividida relativamente à sua sexualidade. Este foi, digamos, o ponto de partida. Depois sei que o desafio foi lançado à Diana Chaves. O tema será abordado nos seus vários ângulos", contou ao CM o autor da novela, Manuel Arouca.
Fonte: Correio da Manhã - Online

Nenhum comentário: