4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Diana Chaves e César Peixoto


Não há casamento

Muito se tem falado sobre o enlace de Diana Chaves e César Peixoto. Nos últimos dias, as colunas da imprensa côr-de-rosa têm afirmado que a actriz e o futebolista vão casar-se muito dentro em breve e que a boda acontecerá logo que o jogador se transfira do Sporting de Braga para o Benfica.
Ora segundo Beatriz Lemos, agente de Diana Chaves, tais notícias são falsas. "Não há casamento nenhum!" garantiu a referida porta-voz a SapoFama. "São meras especulações da imprensa", acrescentou, muito incisiva."Não está sequer confirmada a transferência de César para o Benfica", disse, ainda, Beatriz Lemos, da Glam, reforçando a tese de alguns jornais desportivos que dão contam de "complicações" de última hora no processo de negociações entre os bracarenses e os encarnados.

E se futuro profissional do jogador do Sporting de Braga continua em aberto, o da sua namorada também está por definir. Fala-se no nome de Diana como provável apresentadora de "Ídolos", um novo programa da SIC, mas ainda não há uma decisão. "Isso ainda não está confirmado e a SIC deverá comunicar alguma coisa durante a próxima semana", disse a agente da actriz.

Desde que assumiu a relação com César Peixoto, Diana Chaves tem tentado manter a sua vida privada longe dos holofotes. Nunca fez comentários acerca das polémicas em que se viu envolvida com Isabel Figueira, a ex-mulher do namorado, nem nunca sequer falou em casamento.

Texto: Sapo Fama / Joana Côrte-Real
Fotografia: Revista Caras

Nenhum comentário: