4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não há casamento!


Diana Chaves - “Anseio por uma família, mas não pelo casamento”

Diana Chaves é o espelho da felicidade. O seu namoro com César Peixoto segue de pedra e cal e a sua vida profissional "está melhor do que nunca", como a própria fez questão de sublinhar ao CM. No entanto, a cara da SIC garante que não precisa de se casar com o futebolista para se sentir ainda mais realizada.

"Não sei porque é que inventaram isso. Eu não me vou casar. Sempre disse isso. Eu anseio por uma família, mas não pelo casamento", disse Diana Chaves, no lançamento do novo telemóvel da Optimus para crianças. A apresentadora e César Peixoto estão dispostos a partilhar o dia-a-dia, agora que moram os dois na mesma cidade, e isso é suficiente para Diana Chaves. "Não acredito em papéis sequer." No entanto, não descarta a hipótese de um dia se vir a casar. "Se acontecer, aconteceu."

Por enquanto, Diana está empenhada na sua carreira. "Graças a Deus, tenho tido muito trabalhinho, mas dá para descansar também. O ‘Salve-se quem Puder’ foi um programa muito divertido e o que eu gostei mais de fazer até hoje."

Texto: Correio da Manhã / V.N.
Fotografia: Revista CARAS

2 comentários:

Anônimo disse...

gostava de os ver casados
sao lindos =o)

Di Chaves fã Club disse...

Olaaa :D
Grande Dih *.*
passa por o meu blog dedicado a ela. queres fazer parte da fanlisting ?
Beijó