4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Recordamos o Aniversário de...

... Diana Chaves
Diana Chaves no dia dos seus 28 anos: "Quero muito ser mãe, eu e o César vamos construir uma família"


Diana Chaves foi surpreendida com um ramo de flores ao entrar no dia do seu 28.º aniversário, ao mesmo tempo que o público que a via desfilar para Ana Sousa, em Barcelos, lhe cantava entusiasticamente os Parabéns. A actriz ficou sensibilizada com a atitude, embora, em conversa com a CARAS, tenha confessado que dá pouca importância ao aniversário. "Nunca tinha tido tanta gente a cantar-me os Parabéns, mas também nunca faço festa. A verdade é que não ligo muito a esta data. Gosto de festejar o aniversário das outras pessoas, mas o meu nem por isso", afirmou.

Acarinhada pela assistência, que vibrava ao vê-la passar, Diana passou o aniversário longe do namorado e de boa parte da família. Isto porque César Peixoto estava no Algarve em estágio com o Sporting Clube de Braga e as duas irmãs da actriz, Petra e Sara, se encontravam de férias no estrangeiro. Como tal, Diana, que perdeu a mãe muito cedo, combinou jantar com o pai, Carlos, em Lisboa, para onde regressou depois do desfile. "Não vou estar com o César, nem com as minhas irmãs, nem com o meu sobrinho, Rodrigo. Normalmente, janto com a família e já está. Nem gosto de bolo nem nada", desvalorizou.

E como não liga à data, também não espera um presente especial. "O que peço sempre, e em todas as alturas, é saúde para me sentir bem e poder estar com a minha família, e isto não é cliché", assegurou. Cheia de trabalho, mas em óptima forma, Diana Chaves assumiu: "Sinto-me lindamente, óptima, como se tivesse 20 anos."Ao lado de César Peixoto há um ano e meio, Diana Chaves já assumiu publicamente o amor que a une ao jogador do Braga e diz que a relação continua "muito bem", contrariando as notícias de instabilidade que vieram a público no início da semana, e que a actriz preferiu não comentar.

Texto: Revista "CARAS"
Fotografia: Salvador Colaço

Um comentário:

Anônimo disse...

tao muito um pra o outro!