4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Joana Solnado



Regressa às gravações no antigo Presídio Militar de Santarém

Uma semana após a morte do avô Raúl, Joana Solnado voltou ao ritmo intenso das gravações da novela "Sentimentos", onde desempenha de forma exemplar o papel de protagonista.

É no trabalho, entre colegas e amigos, que Joana tenta superar o drama. Os seus companheiros evitam falar da infelicidade que se abateu sobre a família do grande actor cómico português, mas nota-se que todos partilham a dor silenciosa da jovem actriz.

"Tentamos não falar no assunto e achamos que a melhor forma de a apoiar é agir normalmente", disse a SapoFama Manuela Couto, que na novela da TVI faz de Lúcia, mãe de Leonor (Joana Solnado). Na vida real, as duas são amigas de longa data. Também não é a primeira vez que estão juntas no pequeno ecrã e, por isso, a cumplicidade entre ambas nota-se mais nestes momentos difíceis.

Diogo Amaral, outro actor de "Sentimentos", também está ali para emprestar a Joana o seu ombro solidário. Foram namorados, romperam a relação, mas ficou entre eles uma boa amizade. Curiosamente, nesta novela fazem par romântico.

Texto: Sapo Fama / Joana Côrte-Real
Fotografias: Sapo Fama / Bruno Raposo

4 comentários:

sandra disse...

a joana é LINDA *-* e merece todo o nosso apoio .
beijinhos ;; www.joana-solnado.pt.vu

Joana Solnado Fã Clube disse...

Podes divulgar o meu Fa Clube e a prenda que estamos a preparar para a Joana com os fas que eu divulgo o teu site ?

Bjs grandes :)

Di Caves Fã Club disse...

Ola o site esta exelente. Continuem com este exelente trabalho. E tenho um blog novo sobre a Diana Chaves...
www.dichaves.skyblog.com
Deixa um comentario a dizer o que axas do site. (devolvo todos os comentarios). Tambem temos uma Fanlisting, basta acederes a essa pagina deixares nome e apelido e o url do teu blog, que fica como link no meu .
Beijinhos e boa continuação com o blog =)

Anônimo disse...

ola ajoana e muito linda e representa muito bem bjs