4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Joana Solnado e André juntos


Casal trabalha junto em “Equador”

Joana Solnado e André Cerqueira vão voltar a trabalhar juntos. Desta vez em “Equador” para a TVI e pela primeira vez depois de assumirem o namoro publicamente.

Joana de 23 anos, vai estar sob a orientação de André Cerqueira de 37 anos, que assume a coordenação deste projecto.

Joana Solnado encara a situação com naturalidade e nega estar mais ligada ao projecto (Equador) por partilhar com o seu companheiro:

“Estou neste trabalho da mesma forma que me entregaria a qualquer outro. Foi um orgulho muito grande quando me convidaram, independentemente da equipa técnica e dos actores em questão. O projecto em si aliciou-me muito”, disse a actriz à Noticias TV.

Fonte: Noticias TV

Obrigado(a);
KB

7 comentários:

Anônimo disse...

adoro a joana

Anônimo disse...

se formos a ver olhem k a joana n fica mto atras da dania e da diana em termos de beleza

Anônimo disse...

Estou espectante para ver este papel da Joana, pois cada vez está melhor como actriz.

Anônimo disse...

Não me parece que seja melhor ou pior trabalhar com o namorado

Anônimo disse...

ela e' uma excelente actriz n se vai deixar afectar por isso
força juhhh

Anônimo disse...

ela e' uma excelente actriz n se vai deixar afectar por isso
força juhhh

Anônimo disse...

ela e' uma excelente actriz n se vai deixar afectar por isso
força juhhh