4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

K d’Honra




Vai para Vânia Fernandes e respectivo coro

No ano em que o blogue KB-DDJ comemora o 1º aniversário, temos mais uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Hoje entregamos mais um K d’Honra não a uma das protagonistas do nosso blogue, mas à vencedora da “Operação Triunfo” e este ano a nossa representante no Festival da Eurovisão.
É com muito agrado e satisfação que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma cantora com uma voz fantástica, um verdadeira cantora.

Vânia Fernandes é então a elegida, pelo seu belíssimo desempenho no Festival da Eurovisão 2008 em Belgrade, na Sérvia onde a cantora juntamente com o seu coro se destacou pela belíssima voz e música, mostrou-se bastante segura e com maior e melhor desempenho na sua actividade.
Neste Festival da Eurosivão Portugal passou à semifinal e à final onde arrecadou o 13º Lugar. Com esta extraordinária música e voz, esperávamos que chegasse mais longe, mas, no entanto, a Vânia Fernando está de parabéns.

Parabéns Vânia Fernandes pelo teu óptimo desempenho e representação de Portugal.

Vânia neste Festival da Eurovisão 2008 em Belgrade, na Sérvia cantou Senhora do mar (Négras águas).


Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Fica o vídeo da interpretação da Vânia juntamente com o seu coro na semifinal deste festival:



Obrigado(a);
KB

5 comentários:

Anônimo disse...

merecido, boa voz

Anônimo disse...

merecido, boa voz

Anônimo disse...

merecido, boa voz

Anônimo disse...

merecido, boa voz

Anônimo disse...

adoro a musica