4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 18 de maio de 2008

K d’Honra






Vai para Diana Chaves

No ano em que o blogue KB-DDJ comemora o 1º aniversário, temos mais uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Hoje entregamos o primeiro K d’Honra a uma das protagonistas do nosso blogue, a actriz e modelo Diana Chaves.
É com muito agrado e satisfação que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma actriz em ascensão, que é nosso ídolo, a deliciosa Diana Chaves.

Diana Chaves é então a elegida, pelo seu belíssimo desempenho em “A Outra”, onde a actriz se destaca pela melhoria no seu trabalho enquanto actriz, mostra-se mais segura e com maior e melhor desempenho na sua actividade.
Foi ontem que a personagem de Diana Chaves, “Vera” regressou de Barcelona e veio para ficar (finalmente), a actriz promete que a sua personagem vai dar que falar.
Nesta Diana Chaves mostra que cresceu enquanto actriz, merecendo então o nosso destaque.

Parabéns Diana Chaves, ficamos felizes por ti.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou a gostar de vê-la, parabéns à miuda