4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

K d’Honra




Vai para Júlia Pinheiro

No ano em que o blogue KB-DDJ comemora o 1º aniversário, temos mais uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Hoje entregamos mais um K d’Honra não a uma das protagonistas do nosso blogue, mas a uma grande comunicadora, assim como, apresentadora de televisão, a grande Júlia Pinheiro, agora com o programa “As Tardes da Júlia”, na TVI, o programa das tardes do canal de segunda a sexta.
É com muito agrado e satisfação que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma grande senhora da comunicação em Portugal.

Para conhecer melhor esta apresentadora:

Júlia Pinheiro nasceu a 6 de Outubro de 1962, em Lisboa e é uma das maiores comunicadoras de Portugal.
Júlia deu os primeiros passos na televisão aos 19 anos. Apresentou um programa na RTP, mas decidiu ser jornalista.
Aos 22 anos, ela passou para a rádio, onde esteve oito anos a apresentar programas de entretenimento e difusão popular da sua autoria. Regressou à televisão em 1992, e desde então já apresentou inúmeros programas.

Na TVI para além das suas funções de subdirectora de programas, Júlia apresentou vários programas de entretenimento. Depois de apresentar as duas edições da “Quinta das Celebridades” e da “1.ª Companhia”, apresentou o “Circo das Celebridades” e “O Meu Odioso e Inacreditável Noivo”. Apresentou também “Pedro, O Milionário” e “Canta Por Mim”.

Júlia Pinheiro apresenta nas tardes da TVI um talk-show intitulado “As Tardes da Júlia”, onde toda a produção e realização do programa estará maioritariamente a seu cargo. Um programa com três horas de emissão, onde Júlia dá a conhecer casos de vida marcantes.
Parabéns Júlia Pinheiro pelo seu óptimo desempenho e apresentação dos demais programas até aqui apresentados por si.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

merecido
grande apresentadora

Anônimo disse...

merecido
grande apresentadora