4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

K d’Horror







Vai novamente para um FALSO hi5 da Dânia Neto

No ano em que o blog KB-DDJ comemora o 1º aniversario, temos uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blog (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Depois de já termos dado vários K d’Honra, entregamos hoje mais um K d’Horror.
É com muita tristeza que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma ou mais pessoas que não têm a capacidade, lealdade e respeito pelas figuras públicas, neste caso reportamo-nos à actriz protagonista do nosso blogue, a actriz e modelo Dânia Neto, mas infelizmente não é só com ela que isso acontece.

São inúmeros os hi5’s que podemos encontrar de pessoas que se fazem passar pela Diana Chaves, pela Joana Solnado, pela Dânia Neto e muitas outras figuras públicas, não tendo respeito por estas. Estes hi5’s apresentam-se com perfis como se fossem as figuras públicas a responder, surgem também inúmeras fotografias e por vezes ainda têm coragem de ceder um e-mail para falar com os fãs.

Este que encontramos, tem inúmeros fotografias, tem um perfil como se fosse da actriz e ainda, que isso é grave, tem uma montagem que nos pertence, referimo-nos a nós enquanto “KB-DDJ” dizendo apenas que são montagens, não indicando a fonte, não podíamos deixar passar isto em branco, pior ainda retirou fotos do verdadeiro hi5 da Dânia Neto e coloca-as lá, como se fosse a actriz, todas as fotografias que estão no verdadeiro hi5 da Dânia, aquela pessoa coloca-as lá.

É uma pena, mas infelizmente é uma realidade. Merece então este nosso K d’Horror, pela segunda vez, pois já o tínhamos dado a esta pessoa, mas como mais uma vez foi um cobarde, fez um hi5 novo para que não fosse afectada, encontramos novamente e aqui fica.
É triste, temos pena destas pessoas que não são capazes de dizer as coisas bem, ficando assim, a dizer-se as figuras públicas. És tão triste que nem a data de nascimento da Dânia sabes e tens errado no perfil.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Link do falso hi5, onde estão as fotografias do hi5 verdadeiro da Dânia e uma montagem nossa:
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=228225360


Ficam algumas das fotografias que esta pessoa colocou no hi5 dizendo ser a Dânia, assim como a nossa montagem.

Obrigado(a);
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

pitas irritantas k sao uma merda

Anônimo disse...

pitas irritantas k sao uma merda