4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 15 de março de 2009

Diana Chaves


Desfilou no Festival do Chocolate de Óbidos

Vestida de Cleópatra, Diana Chaves foi considerada pela organização do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos a "ginja [fruto típico da vila] no topo do bolo", no desfile de modelos produzidos à base de chocolate, que decorreu na sexta-feira à noite.

Irradiando beleza e simpatia, a actriz da SIC conseguiu contagiar o público que assistiu ao desfile, junto às muralhas do castelo de Óbidos. "Se sou simpática é porque as pessoas me fazem sê-lo. Tive imenso gosto de estar em Óbidos. Foi um desfile diferente e lindíssimo, muito doce. Tentei ser doce também e estar à altura do festival", comentou Diana Chaves.

A modelo confessou não gostar muito de chocolate. "Sou assim desde miúda, nunca gostei muito de chocolate. Quando era pequena não gostava de chocolate nenhum, hoje já gosto de chocolate branco e misturado com caramelo, sou um bocadinho esquisita", reconheceu.

Diana Chaves elogiou os pasteleiros que criaram os fatos em chocolate. "Achei o desfile o máximo. Temos pessoas com muito talento e espírito criativo enorme", concluiu.

Texto: Jornal Correio da Manhã - Vidas
Jornalista: F.G.
Fotografia: Sapo Fama

Nenhum comentário: