4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Diana Chaves

Defende-se: “Não tenho problemas com a Isabel Figueira”

Depois dos rumores de que Isabel Figueira não teria gostado de ver o filho, Rodrigo, na companhia de Diana Chaves – a actual namorada de César Peixoto –, a actriz garantiu ao CM que não tem "quaisquer tipo de problemas" com a apresentadora do ‘Top +’.

Ainda assim, Diana Chaves não deixou de dar a entender que a relação com Isabel Figueira já teve melhores dias. "Se realmente houver algum problema do outro lado, tenho imensa pena, mas não posso fazer nada. Tenho a consciência tranquila e estou numa fase óptima da minha vida. Se isso causa problemas a alguém, tenho pena", ironiza a actriz.

Diana Chaves falou ao CM durante um desfile no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, onde também Ricardo Pereira, acabado de regressar de uma temporada de trabalho no Brasil, marcou presença.

Texto: Correio da Manhã - Vidas
Jornalista: A.P.

Nenhum comentário: