4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 28 de março de 2009

Diana Chaves


deixa fãs entusiasmados!

A actriz Diana Chaves e o manequim Afonso Vilela fizeram as delícias da cidade de Castelo Branco quando, há dias, ali participaram numa produção fotográfica de Moda.

Os dois modelos estavam a ser fotografados nas lojas Gato Preto e Champagne, no Forum Castelo Branco, e os flashes atraíram as atenções dos muitos fãs de Diana presentes no espaço.

Dentro de pouco tempo, uma multidão de admiradores concentrava-se junto à passerelle onde Diana Chaves e Afonso Vilela desfilavam as novidades Primavera/Verão das lojas do Forum, ao lado dos manequins Ricardo, Nadiya Sabelkina e Ricardo Claudino.

Não querendo perder a oportunidade de assistir a uma performance de Diana ao vivo, o público não arredou pé e, no fim, obrigou a actriz a uma longa e entusiástica sessão de autógrafos.

Também assediado por autógrafos foi o namorado da actriz, o futebolista César Peixoto, que tinha feito questão de acompanhá-la a Castelo Branco.A sessão fotográfica, da responsabilidade do fotógrafo António Gamito, será publicada no catálogo Primavera/Verão das lojas do Forum Castelo Branco dentro de poucos dias.

Texto e fotografia: Sapo Fama

Nenhum comentário: