4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Diana Chaves


Foi a estrela do Festival de Óbidos

Um vestido de noiva com chocolate é grande novidade para esta noite, 21 de Março, em Óbidos.

A primeira passagem de modelos aconteceu no passado dia 13 de Março e reuniu 14 fatos criados pelos alunos do CIVEC (Centro de Formação Profissional da Indústria de Vestuário), do curso de Técnico Design de Moda, e decorados por chefes chocolateiros, sobre a supervisão do director técnico do festival, Vítor Nunes.

Diana Chaves foi a grande estrela dessa noite, tendo desfilado com o vestido vencedor, eleito pelo júri do concurso, vestida de “Cleópatra”.

Os fatos foram concebidos segundo o tema do Festival, “Histórias de Amor”, tendo as criações o acompanhamento da uma coordenadora de design,assim como de formadoras de modelagem e de confecção.

Na edição deste ano, e pela primeira vez, desfilaram modelos com fatos de homem.Estas criações, assim como o vestido de noiva com chocolate, poderão ser apreciadas esta noite.Este fim-de-semana extra, que foi solicitado por empresários da vila, assim como por visitantes do evento, está a ser um verdadeiro sucesso, uma vez que a visita ao Festival de Chocolate pode ser feita com muito conforto.

Texto e fotografia: http://www.oesteonline.pt/

Nenhum comentário: