4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 7 de março de 2009

Nova novela da SIC


Diana Chaves pode fazer parte do elenco da nova novela da SIC

O anúncio foi feito ontem, durante as gravações de Podia Acabar o Mundo, a telenovela do horário nobre da SIC. E foi feito pelo consultor de ficção da estação de Carnaxide, Virgílio Castelo: "A nova telenovela já está entregue à SP Televisão e os contactos para o elenco já começaram esta semana." As gravações arrancam já em Maio, logo depois de as gravações da actual telenovela, protagonizada por Diogo Morgado e Cláudia Vieira, terminarem.

"Vai haver apenas um intervalo para a produção poder organizar as coisas entre uma novela e a outra. Mas, sim, mal esta acabe, começa a nova", explicou.

Voltando ao elenco, Virgílio Castelo não quis adiantar nomes, pois ainda não há nenhum contrato fechado. Contudo, avançou que recebeu um telefonema que lhe deu conta de que o processo está muito bem encaminhado. E vai ser possível ver actores da TVI na nova telenovela, tal como aconteceu em Podia Acabar o Mundo, com a aquisição de Cláudia Vieira, Diana Chaves e Joana Seixas? O consultor de ficção da SIC tentou fugir à questão, mas deixou escapar: "Os elencos da TVI é onde há contratos de exclusividade. Essas pessoas não virão trabalhar connosco, naturalmente... para já.

"Um "para já" denunciador de que pode haver actores do canal de José Eduardo Moniz a serem aliciados. Contudo, Virgílio quis destacar um aspecto: "De qualquer maneira, temos actores que estão no mercado e que têm muita vontade de trabalhar connosco. Nós ficamos muito contentes com isso, porque é sinal de confiança num projecto que arrancou há muito pouco tempo.

"O argumento da telenovela será original e a data da estreia não foi divulgada por Virgílio Castelo. "Isso são coisas que o Nuno Santos anunciará.

Jornalista: Rita Bravo
Fotografia: Sapo Fama

Nenhum comentário: