4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Diana Chaves é... Vera Sousa Lima


... na novela "A Outra"

Diana Chaves, "Vera Sousa Lima" na nova aposta da TVI na produção nacional, intitulada "A Outra", a actriz e manequim fez uma pequena descrição da sua personagem ao Jornal de Noticias e para que fiques ainda com mais curiosidade aqui fica o que Diana disse sobre a "Vera Sousa Lima".

"A minha personagem é muito misteriosa. Tenho muita coisa escondida e ao longo da novela tudo o que faço tem sempre segundas intenções".

Com estreia para breve, mais uma novela a não perder, que a TVI quer mais uma vez deixar marca.

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que irei assistir com muita curiosidade esta nova aposta da TVI, desde já e depois de ver a presentação e verificar os actores que nela participam fiquei com muita vontade de assistir.
Quanto à jovem actriz Diana Chaves, sim.. acredito num bom desempenho, se não me engano é o seu terceiro trabalho em televisão e certamente já tem outro saber, parece-me ainda uma personagem bastante apelativa a da Diana Chaves.

Parabéns ao blogue, gosto.