4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 8 de março de 2008

Diana Chaves


"Ainda não estou rica!"

A jovem actriz Diana Chaves não pára. Faz televisão, desfiles de moda, poses para campanhas publicitárias e presenças em eventos sociais. Em 2007, foi a figura pública mais requisitada para dar a cara aos mais variados produtos.

"É verdade que trabalho não me falta, mas não estou rica", confessou Diana Chaves a SapoFama, este fim-de-semana, em Lisboa, durante a apresentação de uma campanha anti-racismo. "É um trabalho de formiguinha. Esta vida não dá assim tanto dinheiro como as pessoas imaginam. Ainda falta muito para dizer que estou rica", acrescentou.

Mesmo quando o cheque é modesto, Diana Chaves não desperdiça oportunidades: "Esta é uma boa fase e tenho de aproveitá-la. Enquanto houver convites e enquanto eu tiver energia, vou aceitando. Tenho consciência que um dia tudo isto pode acabar..."

A actriz começou há um mês as gravações da sua personagem para " A Outra", nome provisório de uma nova novela da TVI. "A minha história não é logo no início, por isso, ainda estou a ter bastante tempo disponível para me dedicar a outros projectos", afirmou ela, sublinhando que ainda não está autorizada a revelar pormenores da história.



Inimiga do racismo

Diana Chaves foi uma das personalidades a dar a cara por uma campanha anti-racismo, organizada por jogadores profissionais de futebol e apresentada este fim-de-semana, em Lisboa. "Infelizmente é um problema que ainda existe e que provavelmente vai existir sempre", diz a actriz. "Ninguém tem o direito de julgar alguém pela cor ou pelo lugar de nascimento", acrescenta.

Ela foi nadadora profissional durante anos e diz, que graças ao desporto, teve a oportunidade de ter amigos de diferentes cores e países: "Mas na escola pública onde estudei, deparei-me com muitos casos de racismo contra colegas de origem africana. Para mim era chocante."

Diana espera que a sua associação à causa sirva para consciencializar os portugueses de que somos todos iguais: "Sei que será impossível convencer toda a gente, mas se conseguir mudar uma mentalidade que seja, já ficarei feliz!"

Fonte do texto e imagem: Retirado na integra do Sapo Fama

Um comentário:

Anônimo disse...

a diana tem direito de viver a vida dela