4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 13 de março de 2008

“A Outra”


Conhece melhor a personagem de Diana Chaves

Mais uma produção nacional que a TVI prepara-se para lançar durante o presente mês.
Uma história que promete deixar os telespectadores agarrados ao ecrã, desde mortes, vinganças, amores e mistérios, tudo para ser uma novela de sucesso.

Esta novela, “A Outra” conta com figuras bem conhecidas do publico português, visto já serem caras habituais nos projectos da TVI, entre eles estão Diana Chaves, João Perry, Lídia Franco, Andreia Diniz, Margarida Marinho, Rodrigo Menezes, Margarida Vila-Nova, Pedro Lima, Dalila Carmo, Alexandra Leite, entre outros.

Já tínhamos adiantado alguma informação sobre a personagem da Diana Chaves, hoje deixamos-te mais:

Diana Chaves na novela “A Outra” vai chamar-se Vera Sousa Lima, de três irmãos é a filha mais velha de Jorge Sousa Lima e Luísa, os irmãos são Luís e Lucas. Uma jovem que aparenta ser doce, meiga, sem rancores, um autêntico anjo, mas na verdade é bastante rancorosa e vingativa, capaz de tudo para defender a família. Vingativa como é, aproxima-se de Maria (Margarida Vila-Nova) para se vingar desta, visto que Maria magoou o irmão dela, Luís.

Prepara-te para mais um projecto de Diana Chaves, agora ao que parece com um papel diferente dos anteriores, desta vez como “mazinha”.

Obrigado(a);
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo voxo blog
keria saber komo ia ser a diana e agora ja sei :D

****

Anônimo disse...

Pelo que acabo de ler, a Diana Chaves vai ter uma boa personagem nesta novela.