4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 9 de março de 2008

Ela é... Diana Chaves


Ela é um arraso! Pode ser a nova namoradinha de Portugal

É assim que muitas vezes ouvimos as pessoas descreverem Diana Chaves, “Ela é um arraso”, “Ela é uma bomba”, “Ela é a maior”.

Uma jovem, estudante de Turismo, nadadora profissional e barmaid, até aqui muito pouco se sabia sobre ela, excepto que era namorada do também actor Rodrigo Menezes, de repente surgiu nas nossas vidas numa Capa da revista masculina MAXMEN, essa intitulava “ A maior descoberta deste Verão no nosso Portugal”, e assim foi. Desde então Diana Chaves não mais saiu das nossas vidas.

Dessa capa ao Reality Show da TVI “1ª Companhia” foi um pulo. Chegou, viu e quase venceu. A agora actriz e manequim, durante a sua estadia no quartel deu que falar. Inicialmente Diana acreditava ser uma das primeiras a sair do programa, pois como ela mesma dizia, era a única que não era conhecida, mas o seu esforço e persistência valeram e chegou à final, ficou em segundo lugar.

Diana Chaves terminou a recruta da “1ª Companhia” e não demorou em voltar às capas de revista e ao pequeno ecrã.

Em 2006, depois da recruta seguiu-se a série juvenil de sucesso da TVI, “Morangos com Açúcar – 3”, integrou o elenco da novela onde interpretou “Susana Lopes”, tendo um papel de destaque e popularidade, assim se estreou como actriz, aí sim Diana Chaves passa a ser a ídolo n.º 1 dos portugueses, todos falam da actriz. Mais uma vez Diana chega, arrasa e vence. Fez o maior sucesso da série, começou como uma personagem passageira, mas depressa passou à principal da série de verão.

Segue-se mais uma capa da revista masculina MAXMEN, desta vez intitulada “Depois da 1ª Companhia, o sucesso nos Morangos com Açúcar”, também um título que se adequa à fase da actriz.

Ainda em 2006 termina a experiência na série da TVI e segue-se a apresentação também com ex – membros da série no Talk-Show “Clube Morangos”, também para a TVI, mais uma fase de sucesso de Diana Chaves.

Chega ao fim o talk-show e em 2007 Diana integra o elenco de mais uma novela da TVI “Ilha dos Amores”, onde interpreta “Mónica Machado da Câmara”.

Entre novelas, programas e uma pequena peça de teatro, Diana Chaves tem sido também o rosto de várias campanhas publicitárias de grande destaque, assim como, presença assídua nas passerelles de Portugal. A actriz que não deixa ninguém indiferente, faz as delícias de muitos portugueses.

Porque não há duas sem três, Diana Chaves mostra-nos a sua beleza em mais uma capa da MAXMEN, desta vez com a irmã mais nova Sara Chaves. Mais uma extraordinária sessão fotográfica da actriz.

Para além do seu excelente trabalho como actriz e manequim, Diana Chaves tem sido um dos mais apetecíveis alvos da imprensa, pois desde que se popularizou, são raras as edições que não nos dão conta de mais um relacionamento da actriz, desde Cristiano Ronaldo (Jogador de Futebol), Caio (Jogador de hóquei), Miguel Veloso (Jogador de Futebol), Severino Carvalho (Actor), entre outros.

O seu mais recente trabalho como actriz, em televisão foi para a TVI, em “CASOS da VIDA”, onde Diana Chaves interpretou o papel de uma média estagiária.

Agora prepara-se para a nova aposta da TVI, como nome provisório “A Outra”.

Para os fãs da actriz, tal como nós, resta-nos esperar por esta novela e conhecer mais um trabalho da Diana Chaves.

Para finalizar, resta-nos dizer, GOSTAMOS DE TI DIANA CHAVES.

Obrigado(a) por existires.

Feito por: KB-DDJ
Foto: Foto de Mário Galiano

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

Belissimo texto, desde já os meus parabéns. Continuação de bom trabalho.
Também de realçar a homenagem que prestam a esta actriz em ascenção.