4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Joana Solnado prepara-se para “Equador”


Vai ser “Eduarda”

Já tínhamos adiantado no nosso blogue que Joana Solnado estava garantida no elenco da nova série da TVI, “Equador”, agora com mais novidades sobre a sua personagem, fiquem a saber mais sobre a “Eduarda”.

Depois do sucesso da novela ‘Ilha dos Amores’, Joana Solnado começou a preparar-se para o seu próximo grande desafio na série ‘Equador’, onde vai vestir a pele de Eduarda. Entre mãos tem o livro homónimo de Miguel Sousa Tavares. Uma leitura atenta é o primeiro passo do trabalho de composição da personagem, uma jovem que trabalha numa farmácia do começo do século XX.

“Atirei-me ao trabalho esta semana. Estou a começar pela leitura do livro, que não está a ser feita ao estilo de passatempo, mas sim já a pensar na personagem. Simultaneamente, quero ler o guião, fazer pesquisa e trabalho de laboratório, porque a série passa-se em 1900 e poucos”, explica a actriz.u pc e tão A série, de 26 episódios, é uma adaptação do romance ‘Equador’ e deverá começar a ser filmada em Maio, em décors que passam por São Tomé e Príncipe, Índia e Brasil. “Não sei para onde me vão levar... Se será Brasil ou São Tomé, onde vão decorrer todos os exteriores desta produção”, graceja Joana Solnado. “E nada mais sei sobre a minha personagem excepto que se chama Eduarda e trabalha numa farmácia”, desvenda.

‘Equador’, série que a TVI escolheu para assinalar os seus 15 anos de actividade, é já considerado o maior investimento da estação e da televisão portuguesa. Maria João Bastos, Alexandra Lencastre, Marco d’Almeida, Gonçalo Diniz e Rogério Samora são alguns dos nomes, apontados pela Imprensa e não confirmados, para integrar o elenco dos protagonistas deste projecto.


Fonte: Correio da Manhã
Jornalista: Eugénia Ribeiro

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

AMO a joana solnado