4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 1 de março de 2008

Joana Solnado em “Casos da Vida”


“Primavera todo o Ano”

Joana Solnado e Diogo Amaral protagonizam o telefilme da TVI, “Primavera todo o Ano”.
Se aqui já tínhamos referido que Diana Chaves faria parte do elenco do próximo telefilme da TVI, que passa já amanhã, agora é a vez de Joana Solnado ter uma participação nesta novidade da estação.

Uma espiral de mentiras e omissões inspirada em mais um facto real é o tema central do novo episódio de ‘Casos da Vida’, da TVI, cujas cenas foram ontem gravadas em Lisboa.

Carlos César e Nuno Cruz escreveram ‘Primavera Todo o Ano’, em que Joana Solnado assume o papel de ‘Júlia’, sobrevivente de um acidente de viação que mata a irmã ‘Marta’ e deixa a mãe paraplégica (interpretada por Maria João Luís).

Para ajudar a recuperação da mãe, ‘Júlia’ omite a morte da irmã e acaba por assumir a personalidade desta, chegando a cativar o homem (Diogo Amaral) com quem a irmã estava casada. Neste telefilme, Joana Solnado tem um grande desafio: interpretar três papéis distintos.

Com grande azáfama e duas horas de atraso, a equipa da NBP juntou ontem actores, o realizador Carlos Dante e a equipa técnica no Largo Ocidental, na Ajuda. Junto a uma florista, Joana Solnado e Maria João Luís gravaram uma cena em que ‘Júlia’, ajudada por terceiros, monta um esquema para esconder a verdade à mãe.


Fonte: Correio da Manhã
Jornalista: E.R.

Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: