4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Diana Chaves na GQ









A actriz arrasou nestas fotografias

Diana Chaves é a capa da revista masculina GQ de Junho de 2008. Além das belíssimas fotografias da “nossa” actriz, Diana Chaves revela um pouco da sua relação com o mundo da fama, e da sua experiência na nova telenovela da TVI, “A Outra”, onde interpreta o seu terceiro papel enquanto actriz.

Na revista GQ de Junho, Diana Chaves ganha asas de borboleta é dá-nos a conhecer umas excelentes fotografias, onde a natureza envolve-se com a beleza natural da actriz, e não só!
Confessando que a televisão e a fama mudou o seu dia-a-dia, Diana Chaves afirma que “tinha uma vida que não tinha nada a ver. Fazia desporto de alta competição e estudava. Agora, sou reconhecida na rua e a minha vida profissional mudou completamente”.

Agora, falando sobre o seu estado amoroso, à pergunta “O que um homem deve fazer para a conquistar?”, Diana Chaves responde imediatamente que “Não vale a pena tentarem nada porque já fui conquistada”...por César Peixoto.
Em relação ao Euro 2008, Diana Chaves está a torcer por Portugal. “Seria um orgulho e uma alegria enorme para todos os portugueses”, comenta em relação à possível vitória de Portugal no campeonato Europeu.

Diana Chaves na revista masculina GQ, do mês de Junho de 2008.
Depois de três capas numa também revista masculina, a MAXMEN, agora a “nossa” Diana Chaves despe-se para a GQ em fotografias completamente sensuais, atraentes, bonitas e todos os excelentes adjectivos que se queira usar.

Deixamos as fotografias para que se possam aperceber de como a “nossa” Diana Chaves é dona de uma beleza e sensualidade inigualáveis.

Obrigado(a);
KB

7 comentários:

Anônimo disse...

k grande mulherao, fogo nem tenho palavras

Anônimo disse...

ate me babo xD

Anônimo disse...

PERFEITA

Anônimo disse...

PERFEITA

Anônimo disse...

PERFEITA

Anônimo disse...

PERFEITA

Anônimo disse...

PERFEITA