4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Diana Chaves dá voz a...


Novo filme de animação da DreamWorks

O panda lutador levou pequenos e graúdos aos cinemas do Centro Comercial Vasco da Gama para a antestreia do novo filme de animação da DreamWorks, ‘O Panda Kung Fu’. Algumas figuras públicas levaram os filhos para ver a história e no final a opinião foi unânime: "É um filme muito divertido e com efeitos espectaculares".

Marco Horácio, que dá voz ao panda na versão portuguesa, garante que o novo filme de animação tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso. "É super interessante. Na minha opinião está o nível do ‘Nemo’. Foi muito difícil e exigente, mas quando assim é as coisas têm muito mais sabor para mim. Tem muita pancada que os miúdos gostam e uma mensagem que é sempre importante", afirmou o actor.

Também a actriz Diana Chaves, que se estreia no cinema no papel da víbora ‘Vipper’, garantiu que esta experiência "foi muito divertida".

Antes do início do filme, os actores da versão portuguesa – entre eles Octávio de Matos, João Ricardo – foram o centro de todas as atenções, mas com a chegada de um panda gigante, os miúdos ficaram maravilhados com a personagem animada, especialista em artes marciais.

Fonte: Correio da Manhã – Vidas
Jornalista: F.A.F.

KB-DDJ

Um comentário:

Anônimo disse...

tem um sorriso perfeito