4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 20 de julho de 2008

Publicidade com Rodrigo Menezes


Diana: Actriz promete Inverno quente

Apesar de a campanha da Seaside já não ser uma novidade para Diana Chaves, a verdade é que a actriz adorou ser fotografada para a nova colecção da marca em cima de um Rolls Royce antigo. Na companhia do ex-namorado, Rodrigo Menezes, a actriz deu nas vistas em mais uma publicidade e mostrou-se satisfeita com o resultado.

"Ficou o máximo. Gostei muito do pormenor do carro", garantiu, dizendo ter noção de que a sua imagem vende. "Fico contente por ser convidada para este tipo de publicidade. Para mim é bom e acho que o volume de trabalho nesta área se deve ao facto de a minha imagem vender."

Quase a terminar as gravações da telenovela ‘A Outra’ e já com um pé na SIC, Diana Chaves garante que só fará comentários sobre a mudança de estação quando a telenovela terminar e diz que para já está a precisar é de férias, de preferência numa ilha tropical.

No final da campanha, que decorreu num armazém da Bobadela, a actriz rumou a Braga, onde depois de um desfile vai aproveitar para matar saudades do namorado, César Peixoto. "Há sempre tempo para namorar", conta, bem-disposta.

Fonte: Correio da Manhã – Vidas
Jornalista: Rute Lourenço
Fotografia: Pedro Catarino

Um comentário:

Anônimo disse...

bonita **