4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Diana Chaves


No “As Tardes da Júlia”

Ontem no programa de inicio das tardes da TVI, com apresentação de Júlia Pinheiro, “As Tardes da Júlia”, falou-se de figuras públicas que “andam na moda” com preços baixos, elas não compram apenas nas lojas de elevados preços, mas também em feiras, praia e lojas com preços mais em conta.

Diana Chaves foi uma das três convidadas para falar deste tema e até mesmo mostrar algumas das suas peças de roupa mais barata.

Elas gostam de pechinchas, não se limitam somente a andar vestidas com as melhores marcas.

Diana Chaves mostrou alguns dos seus vestidos, brincos, entre outras coisas, que costuma comprar em lojas de preços reduzidos e até mesmo na praia. Gosta também de peças artesanais, como pulseiras. Diana disse ainda que não é grande fã de marcas, até porque muitas das vezes, paga-se simplesmente a marca, sendo o material de qualidade inferior. Não gosta também de ver a marca estampada na peça.

Júlia Pinheiro falou ainda no contracto que possivelmente Diana Chaves irá assinar com a estação concorrente, a SIC, como apresentadora e actriz, no entanto, a jovem actriz preferiu “fugir” ao assunto e nada adiantou.

Por fim, Diana Chaves afirma que vai continuar até ao final da novela da TVI, “A Outra”.


Obrigado(a);
KB


2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a diana chaves e bonita simpatica e começa a ser melhor actriz

Anônimo disse...

esta mulher abusa de beleza