4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 13 de julho de 2008

Teresa manipula Vera e Rafael em ‘A Outra’



Diana Chaves seduz

A vingança que move Teresa (Margarida Marinho) contra o marido, Rafael (Nuno Homem de Sá) na novela líder de audiências da TVI, ‘A Outra’, vai incluir uma nova sedutora: Vera (Diana Chaves).

A mando de Teresa, Vera vai, ao mesmo tempo que ela, seduzir o vilão. Uma tarefa que não se deverá revelar árdua, uma vez que a jovem é mestre na conquista e tem os encontros facilitados pelo facto de começar a trabalhar directamente com Rafael.

Nada faz parar Teresa nesta sua estratégia de vingança. E este novo estratagema move-se em duas frentes: fazer Vera parecer que se deixa seduzir e conseguir que Rafael seduza a jovem em circunstâncias muito complicadas.

Teresa sabe que Vera é a sua aliada perfeita, já que, por dinheiro, faz tudo o que ela lhe pede, ainda mais agora que a jovem vai trabalhar com Rafael e tem acesso a documentos que o podem prejudicar.

Na próxima semana, vamos ver Rafael, prometer a Vera que lhe arranja trabalho. Em pouco tempo, a jovem é contratada como Relações Públicas para o Grupo Pimentel.

Quando descobre, Ana (Jessica Athayde) acha estranho que Vera vá ocupar o lugar de RP na empresa e questiona-a, mas a jovem justifica-se, dizendo que vai ganhar mais do que na loja.

Mas não é só Ana que desconfia de Vera. Também Jair (Eric Santos), seu colega, comenta com ela que um dia todos irão descobrir que Vera não é a pessoa que julgam.

Quem está ao nível de Vera e percebe que ela é calculista é outro vilão da história, Ricardo (Guilherme Barroso).

Fonte: Correio da Manhã – TV & Media
Jornalista: Filomena Galacho

Um comentário:

Anônimo disse...

tou a adorar esta novela e a historia da diana chaves