4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Fim da Sondagem de Junho



Diana Chaves Perfeita na “GQ”

Chega assim ao fim mais uma “Sondagem do Mês”, neste mês de Junho colocamos mais uma questão aos nossos visitantes, sabendo que é sempre sobre uma das protagonistas do nosso Blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado).

A sondagem deste mês correu muito bem, pois tivemos muitas votações (um dos maiores números de sempre), tudo isto graças a ti que nos visitas, muito obrigado.

A questão deste mês era:

A Diana Chaves posou para a revista masculina GQ do mês de Junho, o que achas da produção?

Tinha como opções de resposta:

Perfeita (56%)
Excelente (14%)
Muito Bom (4%)
Bom (4%)
Razoável (6%)
Fraco (12%)


Obtivemos muitos votos e a escolha dos nossos visitantes recaiu sobre “PERFEITA”, quer dizer então que os nossos visitantes que acompanham as revistas masculinas gostaram da produção que “nossa” Diana Chaves fez para a revista masculina “GQ” do mês de Junho.

Seguida desta resposta, a mais votada com 56% dos votos, ficou a opção de resposta “EXCELENTE” com 14% dos votos, a opção “MUITO BOM” e “BOM” obtiveram 4% dos votos, “RAZOÁVEL” teve 6% dos votos e por fim, ficou com 12% a opção, que era “FRACO”.

Fica o nosso agradecimento a todos aqueles que votaram, pois sem vocês não seria possível continuar com a “Sondagem do Mês”.

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

ad0rei as fotografias :D