4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 20 de julho de 2008

Jantar de mulheres no Coconuts


Gonzo e Dânia: Cúmplices em festa feminina

Numa noite quente e com o mar como pano de fundo, 150 mulheres tiveram direito a um jantar na discoteca Coconuts, em Cascais, onde os homens lhes serviram a sobremesa. Dânia foi a mais sortuda: Gonzo cumpriu na perfeição o seu papel, de bandeja na mão, mas nem por isso o DJ deixou de mimar a namorada. Muito cúmplices, Gonzo e Dânia Neto mostraram que a relação está cada vez mais sólida.

"O Gonzo é romântico", começou por dizer a actriz, confessando ter adorado a salada de fruta que o namorado lhe ofereceu. Além de Gonzo, Rodrigo Menezes e Dani serviram muitas jovens, que estavam encantadas com a surpresa. "É sempre engraçado participar neste tipo de acontecimento. É uma noite para elogiar a mulher, se bem que a mulher portuguesa é mais envergonhada", disse o ex-futebolista, que concentrou as atenções do público feminino.

Outras figuras públicas aproveitaram a noite para se divertir, tal como as actrizes Rita Viegas e Mafalda Teixeira, que conviveram bem-dispostas numa noite dedicada à mulher.

Fonte: Correio da Manhã – Vidas
Jornalista: Rita Montenegro

2 comentários:

Anônimo disse...

ficam perfeitos juntos

Anônimo disse...

ficam perfeitos juntos