4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Diana Chaves não quer casar-se


"Não é um sonho meu. Não me quero casar. Se acontecer, se na altura nos apetecer, aí sim. Mas não é de todo um sonho"

A actriz Diana Chaves não se importa de ficar para tia. A beldade da telenovela "A Outra", da TVI, vive há cinco meses um romance sério com o futebolista César Peixoto, do Sporting de Braga, mas o casamento está fora dos seus planos.

"Não é um sonho meu. Não me quero casar. Se acontecer, se na altura nos apetecer, aí sim. Mas não é de todo um sonho", revelou a actriz de 27 anos em entrevista à revista "Caras".

Diana definiu como "ridículas" insinuações de que "andava a fazer a cabeça ao César" para se casar com ele. "Deus me livre, não me quero casar", afiançou ela.Sobre se a amizade entre ela e a manequim Isabel Figueira, ex-mulher do futebolista, ficou arranhada com a relação, Diana é peremptória: "Eu adoro a Isabel. O que se diz (sobre as duas não se darem desde o início do namoro) são meras especulações. Sempre gostei muito dela e continuo a gostar", afirma.

Se já conhece e se dá bem com o filho de César e Isabel, Rodrigo, de ano e meio, Diana Chaves faz mistério: "Não quero falar sobre isso".

E sobre a possibilidade de vir a ser mãe, Diana diz que ainda não está preparada: "Adoro crianças, mas ainda não penso nisso..."

Texto e Fotografia: SapoFama

Nenhum comentário: