4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fim da Sondagem de Julho


Dânia Neto Perfeita na Campanha “GUARANÁ ANTÁRCTIDA”

Chega assim ao fim mais uma “Sondagem do Mês”, neste mês de Junho colocamos mais uma questão aos nossos visitantes, sabendo que é sempre sobre uma das protagonistas do nosso Blogue (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado).

A sondagem deste mês correu muito bem, pois tivemos muitas votações, tudo isto graças a ti que nos visitas e comentas, muito obrigado(a).
Este mês a votação foi sobre a actriz e modelo Dânia Neto, perguntando a tua opinião sobre a sua produção para a marca de refrigerantes, “Guaraná Antárctida”.

A questão deste mês era:
A Dânia Neto é a cara da marca “Guaraná Antárctida”, o que achas?

Tinha como opções de resposta:

Perfeita para a Campanha (67%)
Muito Bem (17%)
Bom (6%)
Está bem para a Campanha (3%)
Fraco, não gosto (4%)


Obtivemos muitos votos e a escolha dos nossos visitantes recaiu sobre “PERFEITA para a Campanha”, quer dizer então que os nossos visitantes que acompanham os trabalhos da Dânia Neto gostaram da produção que a “nossa” Dânia Neto fez para a marca de refrigerantes Guaraná Antárctida.

Seguida desta resposta, a mais votada com 17% dos votos ficou a opção de resposta “MUITO BEM”, com 14% dos votos a opção “BOM”, “ESTÁ BEM PARA A CAMPANHA” teve 3% dos votos, e por fim, ficou com 4% a opção, que era “FRACO, NÃO GOSTO”.

Fica o nosso agradecimento a todos aqueles que votaram, pois sem vocês não seria possível continuar com a “Sondagem do Mês”.

Obrigado(a);
KB

Fotografia: Salvador Colaço / SapoFama

Um comentário:

Anônimo disse...

JÁ AGORA QUAL É A PRAIA FAVORITA DA NOSSA DÂNIA ?