4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

K d’Honra





Vai para Sara Barradas

No ano em que o blog KB-DDJ comemora 1 ano, continuamos com esta novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blog (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Hoje, alguns dias depois do último K d’Honra entregue, voltamos a entregar mais um K d’Honra.
É com muito agrado que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a uma jovem actriz, Sara Barradas.

Sara Barradas é então a elegida, pelo seu belíssimo desempenho actualmente em “Morangos Com Açúcar”, onde a actriz se destaca pelo seu excelente trabalho.
Sara Dias Barradas nasceu a 27 de Novembro em 1990, uma jovem actriz portuguesa. Fez várias telenovelas da TVI, como Amanhecer, Queridas Feras e Fala-me de Amor. Fez também duas séries da SIC, Zero em Comportamento e Mini-Malucos do Riso. Actualmente participa como "Diana" na série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

axo k e' merecido