4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Diana Chaves em mais um desfile


Foi na discoteca “Act”

Se há uns dias atrás Diana Chaves foi convidada do “As Tardes da Júlia”, com o tempo central “Eles não param”, não foi em vão, pois a “nossa” Diana não pára mesmo.

Ela é desfiles e representação, prestes a gravar nova novela para a TVI, não põe de lado a moda, desta vez foi até ao Porto.

Diana Chaves juntamente com Merche Romero, foram as protagonistas do desfile de moda que a Agência “Glam” organizou, que teve lugar na discoteca Act, no Porto.

Sempre divertidas, bastante animadas Diana e Merche não deixaram como não podia deixar de ser, de dar nas vistas e mostraram assim que entre elas não há qualquer tipo de inveja, como teria sido publicado há algum tempo atrás.

Diana Chaves diz “A Merche nunca foi mal-educada comigo, ao contrário do que foi dito. Já fiz muitos desfiles com a Merche e temos uma relação profissional”.

Só temos de dar os Parabéns à Diana Chaves por continuar a encantar-nos.


Obrigado(a);
KB

4 comentários:

Anônimo disse...

adorava ve la a desfilar e lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

es boaa tdx os diax

Anônimo disse...

merece todas as passereles

Anônimo disse...

Uma bonita jovem que mesmo em inicio de carreia dá bastante que falar, gosto de ver os jovens deste nosos Portugal a vencer na vida, Diana Chaves é um exemplo disso. Felicito-a por isso, actriz e modelo, merece o melhor.