4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Termina a votação de Janeiro


Diana Chaves foi a actriz de 2007

A votações com mais pessoas a votar, esta foi a grande sondagem do blogue, foi a sondagem que recebeu mais votos, é verdade, conseguimos com esta questão juntar um numero de votos nunca antes conseguido, o que nos deixa bastante felizes, significa que há mais visitantes e que foi uma questão interessante e que vamos num bom caminho.

Obrigado(a) a todos aqueles que votaram, sem vocês não seria possível.

Colocada a questão:

“Das nossas três actrizes protagonistas deste blogue, qual na tua opinião a que se destacou mais (positivamente, de acordo com o seu trabalho) neste ano que termina?”

Ao que parece os nossos visitantes não tiveram grande dificuldade em escolher qual das três actrizes aquela que mais se destacou enquanto actriz no ano que terminou, o resultado não deixa margem para dúvidas.

Diana Chaves na opinião dos visitantes, sem sombra de dúvida, com 48% dos votos, foi a actriz que mais se destacou positivamente no seu trabalho enquanto actriz durante o ano de 2007.

Fique com os resultados da sondagem:

Com 48% dos votos, sendo assim a vencedora desta sondagem, ficou Diana Chaves.

Com 37% dos votos, ficando assim em segundo lugar, portanto na opinião dos nossos visitantes a segunda que mais se destacou positivamente no ano de 2007 ficou Joana Solnado.

Com 14% dos votos, sendo assim em terceiro lugar, considerada a que menos se destacou positivamente no ano de 2007 foi Dânia Neto.


Obrigado(a);
KB

6 comentários:

Anônimo disse...

Sim, posso concordar em parte, a Diana Chaves foi das três a que mais se destacou no ano de 2007, daí concordar com o resultado, mas pedindo desde já desculpa, para mim a melhor enquanto actriz é a Joana Solnado

Anônimo disse...

votei na diana

Anônimo disse...

ainda bem k ganhou a diana chacez

Anônimo disse...

ainda bem k ganhou a diana chacez

Anônimo disse...

a dania e mto lindaa e tbm n e ma actriz

Anônimo disse...

gosto da bota ihih