4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dânia Neto… no meio da confusão


Dânia Neto apontada como CAUSADORA
da cena de pancadaria entre Gonzo e Paulo Rocha!

Depois de se falar desta triste cena entre o actor Paulo Rocha e o DJ Gonzo, inicialmente sem causa aparente, seguiram-se as novidades e afirmaram que Dânia estava no centro da confusão, agora diz-se que Dânia terá provocado o ex-namorado Paulo como tom de vingança.

Um amigo (melhor amigo) de Paulo Rocha afirma que terá sido a actriz e modelo Dânia Neto a provocar durante toda a festa o actor Paulo Rocha, segundo este porque ela queria vingança, visto que foi namorada do actor.

Nós “KB – DDJ” não acreditamos minimamente nesta situação, não por estarmos em defesa de um ou de outro, simplesmente não acreditamos que a Dânia Neto tenha insistido em incomoda-lo durante toda a noite por uma possível vingança, até porque a actriz se encontra de momento com o DJ Gonzo e aparentemente felizes.

É triste, independentemente de quem teve ou não a culpa, Paulo Rocha deveria fazer um pedido de desculpas a Gonzo, mesmo que não tenha sido ele o causador inicial da infeliz cena de pancadaria.

Triste também é depois do sucedido e sem culpado aparente, lançarem Dânia Neto como a verdadeira culpada deste imbecil incidente.

Tinha de haver um culpado e lança-se Dânia, não podia deixar de ser sempre a mulher a culpada.

Estamos obviamente com Dânia Neto que até então tinha uma carreira, passava discreta a este tipo de assunto nas revistas ditas cor-de-rosa, era valorizada pelo seu trabalho sem ter de ser mencionada sistematicamente em revistas do social cor-de-rosa.

· Atenção, não estamos de forma alguma a por em causa a veracidade da história apontada pelo amigo de Paulo Rocha.


Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: