4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dânia Neto sempre ao lado de Gonzo


Continuam juntos, apesar dos rumores de possível separação
Dânia Neto e Gonzo, contrariamente aquilo que têm especulado, continuam juntos, com a actriz sempre a apoiar o namorado, ainda mais nesta fase em que o DJ mais precisa. Aliás nós KB, não esperávamos outra acção da parte de Dânia Neto.

O Jornal Correio da Manhã adianta uma noticia, onde um amigo de Gonzo, Césario, fala do incidente e da forma como Dânia Neto tem apoiado o namorado.
Fica aqui a noticia que o Correio da Manhã publicou:

Namoro: Contrariando rumores de uma ruptura
Dânia Neto apoia Gonzo

Ainda a recuperar das operações a que foi sujeito na sequência da agressão de Paulo Rocha, Gonzo tem tido o apoio incondicional da namorada. Segundo um amigo do casal, Dânia Neto tem estado sempre ao lado do cantor, contrariando a ideia de que o namoro estaria a passar por uma crise. “Eles estão juntos e felizes”, diz Césario.

A verdade é que Gonzo não culpa Dânia Neto pela agressão cometida por Paulo Rocha. Segundo o amigo, tanto um como o outro continuam sem perceber as razões que levaram o actor a cometer tal acto. “O namoro da Dânia com o Paulo Rocha terminou há ano e meio e ela nunca falou sobre isso ao Gonzo. Por isso não compreendem porque é que o Rocha o agrediu”, conta Cesário, acrescentando: “A Dânia também ficou estupefacta com tudo isto.”
Desde a noite da agressão, Gonzo e Paulo Rocha nunca mais se encontraram, apesar de alguns amigos terem tentado uma aproximação. “As coisas estiveram bem encaminhadas para que eles voltassem a falar. No entanto, algumas notícias que foram publicadas prejudicaram, nomeadamente quando foi dito que o Gonzo teria agredido o Paulo Rocha”, refere Cesário, esclarecendo ainda: “Se ele tem algum arranhão este não foi feito pelo Gonzo mas sim pelo Oceano, quando agarrou o Rocha para o tirar da discoteca. O Oceano não fez nada para o magoar, é preciso que se esclareça, mas sim para evitar que a situação se agravasse ainda mais”.

Agora, Gonzo já está a recuperar das operações a que foi sujeito e, na passada semana, já tirou os pontos no Hospital Egas Moniz. “A cara ainda está inchada mas já não tem dores. Claro que este é um processo que levará alguns meses, até porque daqui a dois ele terá de voltar ao médico para ver se houve redução da face por causa da placa que teve de colocar”, adianta o mesmo amigo.

Uma coisa é certa, a relação de Gonzo e Dânia Neto até acabou por sair reforçada desta triste situação, pois a actriz tem feito tudo para mostrar o seu apoio ao cantor e DJ. A pouco e pouco este retoma a sua vida normal e, no fim-de-semana, já saiu com alguns amigos, sempre na companhia da namorada.Agora resta esperar que Paulo Rocha e Gonzo esclareçam o que se passou na ‘fatídica’ noite, apesar de o DJ garantir que vai tratar do assunto em tribunal.


RELAÇÃO DISCRETA
A actriz Dânia Neto e o cantor Gonzo sempre pautaram o seu relacionamento pela discrição. Iam juntos a eventos, posavam para as fotografias, mas recusavam-se a falar da relação.

CONFRONTO EM RIO MAIOR
Há duas semanas, Gonzo foi pôr música na discoteca Karma. Lá estavam alguns dos seus amigos, tal como Paulo Rocha. À chegada do DJ cumprimentaram-se – e nada fazia prever que a noite terminaria em pancadaria. O actor da SIC passou o tempo a assediar Dânia Neto. Apesar de incomodada, esta não lhe ligou. Quando a actriz e Gonzo passaram pelo bar, Paulo Rocha insultou-os. De uma troca de palavras, o actor passa à agressão. Gonzo acabou por ficar gravemente ferido, com a cara completamente desfeita.


Fonte: Jornal Correio da Manhã
Jornalista: Rita Montenegro
Obrigado(a);
KB

6 comentários:

Anônimo disse...

People are looking for information in the internet.
This is a very popular way of making money, especially if you are
just starting out. But not too long ago I stumbled on one of the few legit ways to
make money with your computer - from home.

My homepage - ways to makemoney online

Anônimo disse...

I've read several excellent stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting.
I wonder how much effort you put to create
this type of magnificent informative site.

my web blog ... Evo Memory (http://www.pt.sudbook.com.br/blogs/114531/320330/studying-tips-herbal-products)

Anônimo disse...

Alveo
Does your site have a contact page? I'm having trouble locating it but, I'd like
to shoot you an e-mail. I've got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing.

Either way, great website and I look forward to
seeing it improve over time.

Anônimo disse...

Fantastic items fгom you, man. I've haѵe in mind үour stuff previous to and yoս're
just too excellent. I reallү lіke what you have received right ɦere, сertainly lіke what you're sttating and the way during which you say
іt. You ɑre making iit entertaining aand ƴou continue
to care for to stay it smart. I can't wait to rad mսch mmore fгom
yoս. That іs really a terrific website.

Feel free tߋ visit mʏ web-site phentermine 375

Anônimo disse...

Hi! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks of hard work due
to no data backup. Do you have any methods to
stop hackers?

Visit my site; Adult Store

Anônimo disse...

After exploring а number off the articles οn youг web site, I tгuly
lіke yοur technique of blogging. I saved іt tо
mү bookmark webpage list and ѡill be checking
ƅack in the neɑr future. Pleasе visit my weeb site ɑs welll aand let me know уߋur
opinion.

my web-site :: phen375