4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

“Ela não pára”…


Foi o tema no “As Tardes da Júlia”

Diana Chaves foi convidada do programa de início de tarde da TVI “As Tardes da Júlia”, agora com Cristina Ferreira a substituir temporariamente Júlia Pinheiro.

O tema inicial dessa emissão foi “Eles não param”, os convidados foram Diana Chaves, Miguel Standley e Manuel Luís Goucha.

Ela realmente não pára como já tínhamos falado aqui no blogue, para além da representação, Diana Chaves trabalha também no mundo da moda.

Com duas produções nacionais feitas para a TVI (“Morangos Com Açúcar”e “Ilha dos Amores”) e uma pequena experiência de apresentação “Clube Morangos”, prepara-se agora para uma nova aposta na representação também para a TVI.

Diana Chaves afirma que mesmo antes de entrar neste novo mundo já tinha uma vida bastante activa (muito agitada), com natação de alta competição, faculdade e trabalho. A actriz diz que isso lhe ajudou na sua vida, o facto de fazer desporto de alta competição foi uma mais valia para o seu futuro.

Em relação à sua entrada no programa da TVI “Primeira Companhia”, Cristina Ferreira lança que foi devido à primeira capa que Diana fez para a “MaxMen”, o qual a actriz concordou e diz não ter lidado muito bem com essa produção inicialmente. “Tive vergonha”, diz Diana, não de ter feito a produção mas da reacção que poderiam ter.

Diana Chaves é um pouco tímida, mas não costumam acreditar, mas continua a ficar nervosa antes dos trabalhos em televisão ou na moda.

Foi inevitável não falar dos namorados apontados a Diana Chaves no ano de 2007, “é tão ridículo”, disse Diana Chaves.

Foi mais uma oportunidade dos fãs da Diana a verem, temos saudades de a ver na TV.

Obrigado(a);
KB

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto da Diana, compreensivel que a jovem não pare, ela tem uma vida e beleza incontrolavel, merece.

Anônimo disse...

exta foto ta lindaa

Anônimo disse...

amo a di