4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Dânia Neto


Já está em gravações para a “Vila Faia”

Dânia Neto depois de “Tempo de Viver”, entra em novo projecto já com três meses de gravações.
Se Joana Solnado e Diana Chaves preparam-se para novos projectos, Dânia Neto já integrou o elenco de uma nova Produção Nacional (recriação de “Vila Faia”), para o canal público “RTP1”.

Nesta podemos encontrar, uma clínica médica, um ringue de figthclube e uma tasca como alguns dos décors recriados em ‘Vila Faia’, a novela que deverá estrear em breve e conta já com três meses de gravações.

Para além da actriz Dânia Neto vai poder encontrar actores como Albano Jerónimo e Inês Castel-Branco (Par romântico), Rosa do Canto, Ian Velloza, Leonor Seixas, Sandra Faleiro, Sofia Sá da Bandeira, Virgílio Castelo, a grande Simone de Oliveira, entre outros.

Todos estes se orgulham de integrar o remake da novela que marcou a história da Televisão em Portugal – “Vila Faia”. Será uma óptima oportunidade para Dânia.

Fonte: Correio da Manhã

Obrigado(a);
KB

2 comentários:

Anônimo disse...

vou ver a vila faia :D

Anônimo disse...

Confesso que não conhecia tão bem esta actriz, a Dânia Neto como as outras duas, mas agora que vejo falar nela reparo que já a tinha visto numa novel da tvi, não pareceu mal, mais uma jovem actriz que muito pode dar.

Irei ver a Vila Faia, conhece-la melhor, afinal a Vila Faia é uma referência, a jovem Dânia bonita como posso ver que o é, deve estar feliz com esta participação