4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Diana Chaves...


Ela é um alvo apetecível

Há muito que se sabe que a actriz e modelo Diana Chaves é um alvo bastante apetecível da imprensa dita cor-de-rosa.

Se no ano que passou, foi a figura publica mais falada na imprensa, apontando-lhe sucessivamente novos namorados (sendo recordista nesta área), agora e depois de uma pausa em relação a este tipo de notícias dispensáveis, voltam a falar de Diana Chaves.

Em vez de vermos como títulos “Diana Chaves prepara-se para novo trabalho” ou “Diana Chaves investe na carreira”, não, a imprensa apresenta “Diana Chaves tem novo amor”, “Diana Chaves viaja com namorado”, sendo extremamente cansativo, enfim.

Não perderam mais tempo e eis que, Diana Chaves tem novo amor, vontade de rir impera neste momento, agora o novo amor é Nuno Homem de Sá que partilhou com a actriz o quartel da “Primeira Companhia” e trabalharam juntos em “Ilha dos Amores”.

Deveriam dar valor ao trabalho da Diana Chaves, aquilo que ela faz, alias não é preciso estar sistematicamente a apontar-lhe namorado que ela melhor que ninguém o sabe fazer.


Obrigado(a);
KB

4 comentários:

Anônimo disse...

ta lhe sempre a acontecer ixo
bue mau

bjx

Anônimo disse...

e mta gira ela
adoru t di

Anônimo disse...

Não tenho nada contra a miuda, até a acho bem bonita e simpática, mas perante tal excessividade parece-me que a pequena se dá a estas coisas, perdoem-me se me engano.

Gostei do blogue e do trabalho que dispensam a estas três raparigas.

Felicidades ao blogue.

Anônimo disse...

lindonaaaaaaaaaaaaaa, gostosonaaaaaaaaaaaaaaaaa, apetetisonaaaaaaaaaaaaaaaaa