4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

ACTUAL!


Onde estão e que fazem Dânia Neto, Joana Solnado e Diana Chaves actualmente?

Fica a saber...!

Dânia Neto está actualmente num novo projecto em televisão, como actriz. Começou há algum tempo as gravações da nova novela dos fins-de-semana da RTP1, o remake de “Vila Faia”, onde interpreta “Laura”, uma prostituta, a melhor amiga da protagonista.
Não deixando a moda de lado.

Diana Chaves volta ao pequeno ecrã em “A Outra”, onde interpreta o papel de uma jovem que estuda em Espanha, Barcelona, aparenta ser equilibrada mas na verdade não o é.
Continua a lançar-se no mundo da moda com inúmeros desfiles, campanhas para as mais variadas marcas, representado algumas de grande destaque. Recentemente voltou a ser a cara da marca de calçado SEASIDE.
Esteve em Barcelona para filmar as primeiras cenas da sua personagem nesta nova aposta da TVI “A Outra”.

Joana Solnado que fez recentemente parte do elenco principal de um dos Telefilmes da TVI, “Casos da Vida”, onde fazia um papel duplo.
Agora prepara a sua nova personagem de mais uma nova produção nacional da TVI, “Equador”, onde vai interpretar uma farmacêutica, “Laura”.

Falou há pouco tempo sobre o valor da virgindade no programa da RTP2, “Sociedade Civil”.


Obrigado(a);
KB

3 comentários:

Anônimo disse...

a dania ta na vila faia? n tenho visto mto a novela mas n a vi ainda la vai aparecer ainda?

Anônimo disse...

sim ela so entra mais a frente
tou anciosa k ela apareca

Anônimo disse...

Estava a "passear" pela internet, quando me cruzei com este blog, sobre três figuras públicas, sendo na minha opinião uma de grande destaque, refiro-me claro à Joana Solnado, uma actriz de mão cheia, que tem, sem dúvida, muito para dar, de resto a que melhor conheço das três em destaque neste blog.

Dânia Neto já a vi numa ou outra campanha publicitária, inclusive num cartão de Hipermercado (perdoem-me se me engano), é lindissima e atraente. Como actriz acho-a promissora.

A Diana já conheço um pouco melhor, vi-a num reality-show, e em duas novelas, agora tive a possibilidade de a ver na nova novela "A Outra", pareceu-me muitissimo melhor enquanto actriz.

Parabéns ao blog.