4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 13 de abril de 2008

K d’Horror


Vai os Falsos hi5’s sobre a Diana Chaves, Dânia Neto e Joana Solnado

No mês em que o blog KB-DDJ comemora 1 ano, temos uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blog (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Depois de já termos dado dois K d’Honra, entregamos hoje o primeiro K d’Horror.
É com muita tristeza que o fazemos, pois estamos a atribui-lo a pessoas que não têm a capacidade, lealdade e respeito pelas figuras públicas, neste caso reportamo-nos às actrizes protagonistas do nosso blog, mas infelizmente não é só com elas que isso acontece.


São inúmeros os hi5’s que podemos encontrar de pessoas que se fazem passar pela Diana Chaves, pela Joana Solnado, pela Dânia Neto e muitas outras figuras públicas, não tendo respeito por estas. Estes hi5’s apresentam-se com perfis como se fossem as figuras públicas a responder, surgem também inúmeras fotografias.

É uma pena, mas infelizmente é uma realidade. Merece então este nosso primeiro K d’Horror.

Fazemos isto para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Fizemos esta atribuição sempre de forma consciente e respeitosa.

Atenção que as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou em pleno acordo com este K d'horror, já não era sem tempo alguém falar da quantidade de falsos hi5's que circulam.

Parabéns!

Anônimo disse...

ya ha bue hi5 falsos =X

Anônimo disse...

tem razao, se kerem fazer faxam mas digam k sao fas