4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Diana Chaves revela mistério


“Vera é um mistério”

Maria, personagem interpretada por Margarida Vila-Nova é o principal alvo do plano de vingança de Vera, papel desempenhado por Diana Chaves na novela ‘A Outra’ em exibição na TVI. Neste plano vale tudo, até apaixonar-se por António (Rodrigo Menezes) só para magoar Maria.

Recém-chegada a Lisboa, depois de uma prolongada ausência em Barcelona, Vera é quase 'uma desconhecida', 'um mistério'. 'Até para a própria família. Ninguém sabe muito bem o que ela fez nos últimos anos e em quem se tornou. A Vera chega a Portugal com vários objectivos. Que passam também pela protecção da família. Só que os meios que utilizará serão duvidosos', explica Diana Chaves, que contracena com Sofia Nicholson (Luísa) e Paulo Oom (Jorge), seus pais na ficção.

'Vera não perdoa a Maria ter deixado o irmão. Ao ver Luís sofrer com a doença e o rompimento do namoro, Vera vai fazer tudo para prejudicar Maria. E nem hesita em aproximar-se de António, por quem Maria está apaixonada', conta a actriz. A propósito da esclerose em placas, patologia de que padece Luís, personagem interpretada por Pedro Teixeira, Diana Chaves confessou 'não lidar muito bem com as doenças', sobretudo se elas 'afectam gente jovem'. 'Cada vez mais reconheço que a saúde é o mais importante na vida. O resto vem por acréscimo', reflecte a actriz que, com apenas 11 anos, se viu confrontada com a doença da mãe.
'É NORMAL BEIJAR O RODRIGO'

No enredo de ‘A Outra’, Diana Chaves fará par romântico com Rodrigo Menezes, com quem namorou vários anos. A actriz banaliza a situação: 'Farei essas cenas como faço outras com outros colegas. Aliás, nem sei quando é que essas cenas acontecerão, porque o elenco só recebe os planos de gravação com uma semana de antecedência'. Diana Chaves deixa claro que ter de beijar Rodrigo, no papel de António, é 'perfeitamente normal', não tem 'nada de mais'. 'Vou fazer o meu melhor, como faço em todas as cenas. Quando estou a trabalhar não estou a pensar na pessoa com quem contraceno, mas na cena, nas falas, nas marcações...'

Fonte: Correio TV - Correio da Manhã
Jornalista: Eugénia Ribeiro
Imagem: Blog Bellissimma

Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: