4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

sábado, 19 de abril de 2008

Gonzo e Dânia vão de férias!


Casal vai para as Caraíbas

Os tempos de turbulência no relacionamento entre Gonzo e Dânia Neto já fazem parte do passado. O casal esteve ontem no Estoril Open mais unido do que nunca e já só pensam no esperado e merecido período de férias que os deverá levar nos próximos dias para o sol das Caraíbas."Vamos de férias, ainda não sei bem para onde. Estivemos a ver na net. Vamos para um sítio de calor e praia e as Caraíbas devem ser o destino", afirmou a actriz da novela ‘Vila Faia’.

Praticamente recuperado da reconstituição facial a que foi sujeito no início do ano, após uma agressão do actor Paulo Rocha, alegadamente por ciúmes de Dânia, Gonzo não tem tido mãos a medir em termos de trabalho. "Todos os fins-de-semana tenho tido trabalho, quase tudo no Norte", afirmou o DJ, visivelmente feliz pelo momento que atravessa.

Sobre ténis propriamente dito, Gonzo garante ser um fã incondicional de Roger Federer: "Sempre gostei muito de ver e jogar ténis. O Federer é um jogador completo".
POUCO TEMPO NO ESTORIL
Uma entrevista de trabalho da actriz levou o casal a estar apenas um par de horas nas instalações do torneio. "Infelizmente não vou poder ver o Federer", afirmou Gonzo
Fonte: Correio Vidas – Jornal Correio da Manhã
Jornalista: Filipe António Ferreira

Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: