4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Joana Solnado


Actriz fala sobre virgindade

A “nossa” Joana Solnado falou no programa da RTP2, “Sociedade Civil”, onde o tema era “O valor da virgindade”. Apresentado por Fernanda Freitas e com três convidados em estúdio, a psicóloga e sexóloga Marta Crowford, o representante da comunidade jovem cigana e ainda um outro.

Aquando de uma comparação de opiniões de duas gerações bem diferentes, uma dos anos 30 e outra dos anos 80, sendo a ultima representada pela “nossa” Joana Solnado.

A Joana mostrou-se com um discurso extremamente actual e certeiro, concordamos na íntegra com a opinião que expressou, não por sermos fãs dela, mas porque todas as ideias que expôs faziam o maior dos sentidos. Cada vez mais há pessoas a pensar como ela.

Sabias que a Joana Solnado não é católica? Pois é... foi mais uma das suas declarações, segundo ela porque não se identifica com as ideias e normas que esta apresenta.

Foi uma conversa bastante agradável de assistir, a Joana expôs coerentemente e explicitamente a sua ideia em relação à virgindade, dizendo que tal como há um relógio biológico para a maternidade, deve haver algo do género para a perca da virgindade, a pessoa em algum momento vai sentir que chegou a altura.

E tu? Qual o valor da virgindade para ti? Deixa um comentário com a tua opinião. Queremos saber o que achas e o que significa para ti a virgindade.

Obrigado(a);
KB

4 comentários:

Anônimo disse...

ola
tenho 16 e ainda sou virgem mas a virgindade depende de cada um so a pessoa e k sabe se ta na hora ou n
concordo com o joana solnado
bjs marta

Anônimo disse...

eu ja n sou virgem sou rapariga e tenho 18 anos mas so dei esse passo kuando senti k devia de dar

boa pergunta, façam mais coisas deste genero com temas k ajudem o pessoal

Anônimo disse...

tbm vi a joana nesse programa e adorei ouvi la, ela e a maiorrrr

sou virgem e n sei o k vou fazer, tenho medo =X

Anônimo disse...

sou o miguel de 15 anos ja tentei varias vezes mas continuo virgem para mim a virgindade e uma coisa complicada