4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

K d’Honra e K d’Horror



No mês em que o blog KB-DDJ comemora 1 ano, temos mais uma novidade, será sempre que necessário elegido o K d’Honra e o K d’Horror, não só às protagonistas do nosso blog (Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado) como ao que se passa à nossa volta e no mundo dito cor-de-rosa.

Não fazemos isto com o intuito de ofender ou susceptibilizar alguém. Fazemos sim, para de uma forma diferente mostrarmos a nossa opinião sobre algumas acções desempenhadas pelas demais pessoas. Faremos as atribuições sempre de forma consciente e respeitosa.

Não serão atribuídos (os K d’Honra e K d’Horror) todas as semanas, mas sim quando acharmos apropriado e atribuídos a pessoas e/ou situações que no nosso ponto de vista os merecem.

O K d’Honra como o nome indicia será atribuído a alguém que tenha desempenhado alguma acção mais louvável ou merecedora de destaque.

O K d’Horror será então atribuído a alguém cuja uma acção ou outra coisa seja considerada mais imprópria para a situação em que se encontrava.

Atenção, porque as atribuições poderão não ser de opinião unânime.

Tu que nos visitas podes dar a tua opinião sobre o que achas que merece ser referido nesta rubrica. Basta deixares um comentário ou enviar para o nosso e-mail:
ddj.kb@live.com.pt

Obrigado(a);
KB

Um comentário:

Anônimo disse...

Para mim, que nem estou assim tão dentro do assunto, julgo que o K d'Horror deveria ir para a imprensa, que esta sistematicamente em cima da Diana.