4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Joana Solnado e André Cerqueira!


Joana Solnado e André Cerqueira já não escondem que são namorados

Estão juntos há cerca de um ano e hoje, apesar de não fazerem comentários, já assumem a sua felicidade perante as objectivas


Embora se mantenham discretos no que respeita à relação, Joana Solnado, de 24 anos, e André Cerqueira, de 37, já não fogem das objectivas dos fotógrafos, deixando bem à vista o amor que os une.

Foi o caso na noite da estreia da peça A Gorda, no recém-remodelado Teatro Villaret, à qual chegaram de mão dada. Nesta mesma ocasião, Raul Solnado, avô de Joana e fundador daquele teatro, era alvo de uma homenagem, e o facto da actriz ter estado acompanhada pelo namorado num momento tão especial para os Solnado foi a prova de que André Cerqueira já foi assumido como o novo elemento da família.

Naturalmente, Joana estava muito feliz com a homenagem feita ao avô na ocasião em que se assinalou a reabertura da sala de teatro que o actor fundou em 1965 e que baptizou de Villaret, também em homenagem a um grande actor: João Villaret.

“O meu avô tem tido homenagens muito bonitas. Tem sido muito feliz, porque têm-lhe sido feitas muitas homenagens por esse País fora”, referiu a actriz, que confidenciou ainda ter muita dificuldade em separar o avô do actor. “Quando era pequenina, tinha ciúmes do público, porque achava que ele era o meu avô e era meu. Hoje compreendo tudo.”

Fonte: Redacção CARAS - 05 Abr 2008
Obrigado(a);
KB

4 comentários:

Anônimo disse...

amo a joana e axo k ela n fica bem kom este homem =(

Anônimo disse...

A Joana Solnado é bonita, simpática, atraente, talentosa, uma excelente actriz em ascenção, merece tudo de bom. Continuação Joana

Anônimo disse...

Ela tem 24 certo? E ele 37 certo? Segundo as minhas contas são 13 anos que os separam em termos de idade, não me parece nada de especial.

Boa sorte a este casal, a Joana merece o melhor, pois é o melhor que ela nos dá quando representa.

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pela escolha da fotografia, a Joana nesta está particularmente doce