4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

domingo, 15 de junho de 2008

Dânia Neto conta...


“Aventura” no Cais do Sodré

As gravações da profissional do sexo (personagem de Dânia Neto em “Vila Faia”) foram feitas essencialmente em estúdio, mas quando saiu à rua a actriz viu como era a realidade. Foi aí que pôde viver o drama de quem vende o corpo. “Fui abordada na rua e foi estranho”.

E relembra como aconteceu. “Uma noite, fomos gravar na zona do Cais do Sodré e, apesar de termos uma equipa grande à nossa volta, tive carros a parar e perguntar quanto é que eu levava. No início fiquei receosa. Não sabia muito bem qual era a lei daquele local” conta.

Mas depois tomou a abordagem como um elogio. “Se me abordavam, era devido à maquilhagem, à roupa e ao meu trabalho de actriz. Embora me estivesse a ser complicado lidar com aquilo, percebi que estava a fazer o papel muito bem”, diz, relembrando aqueles momentos embaraçosos.


Obrigado(a);
KB

Nenhum comentário: