4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

4º ANIVERSÁRIO KB-DDJ EM ABRIL!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O segredo de...


Diana Chaves

"Tenho curiosidade em conhecer a Tailândia”

Diana Chaves tem uma grande paixão pela água, ou não tivesse sido nadadora. Habituada a correr para a Caparica sempre que pode, a modelo e actriz gostava de conhecer as praias de Phuket.

Correio da Manhã – Qual a companhia perfeita para as férias?
Diana Chaves – Todas aquelas que gosto, que gostam de mim e com quem me sinto bem. São essas pessoas que eu preciso no meu período de férias.

– Qual é o teu segredo de férias?
– Praia, sol e mar. Além disso, procuro dormir muito... É para descansar e também porque adoro dormir... É algo que, por vezes, e devido ao ritmo das gravações e dos desfiles, não tenho oportunidade de fazer...

– Para ti, férias de sonho são...
– Gostava muito de ir à Tailândia à estância balnear de Phuket. Um dia, hei-de ir, sem dúvida. Tenho muita curiosidade em conhecer as praias lindíssimas da Tailândia que só vemos em filmes e na televisão.

– Quais os objectos que nunca podem faltar durante o período de férias?
– Não pode faltar, entre outras coisas, o protector solar, o biquíni, toalhas de banho, cremes hidratantes e tudo mais que esteja relacionado com a praia e me faça sentir confortável.

– Podes contar quais as férias que tenhas gostado particularmente? Férias para sempre recordar...
– Não tenho nenhum período de férias em nenhum local em particular que destaque. Até ao momento, gostei de todas as férias. Confesso que gosto de destinos exóticos, mas não dispenso algo bem mais próximo: as minhas idas às

Perfil
Diana Chaves nasceu em Lisboa a 11 de Julho de 1980 (28 anos). Estreou-se na televisão na série ‘Morangos com Açúcar’, em 2006. Actualmente integra o elenco da novela da TVI, ‘A Outra’.

Fonte: Correio da Manhã – Vidas
Jornalista: Filipe António Ferreira

Nenhum comentário: